Brandi Glanville resolveu abrir o jogo e falar TUDO sobre o divórcio com o ator de Hollywood Eddie Cibrian, que a traiu com a cantora country LeAnn Rimes, também casada na ocasião. Na entrevista sincera para a revista "Glamour", a estrela do reality show "The Real Housewives of Beverly Hills" dá dicas para as mulheres que acabaram de sair de um relacionamento, principalmente para as que foram traídas, assim como ela.
Com dois filhos e 13 anos de casamento, Brandi viu sua relação desmoronar assim que os tabloides norte-americanos divulgaram o affair de Eddie Cibrian com a cantora LeAnn Rimes. Na ocasião, Brandi afirmou que chegou a conversar com o marido. "Ele me disse que era apenas amigo de LeAnn Rimes. Eu acreditei", disse. Apesar do escândalo, a ex-modelo permaneceu ao lado do ator e o casal chegou a fazer terapia. "Estava me enganado, na verdade. Aprendi que uma vez traidor, sempre traidor".
Nas semanas seguintes, a imprensa começou a divulgar outras imagens de Eddie, desta vez, com diferentes mulheres. Alertada por amigos e familiares, Brandi colocou um ponto final na relação. "Disse para ele que estava me mudando para um hotel e que ele tinha uma semana para sair da minha casa. Ele não saiu. Dediquei minha vida inteira à relação. Me vi sem trabalho, sem casa, e precisando recorrer aos meus pais."
A outra
Depois de 3 anos do escândalo, Brandi ainda não consegue tolerar LeAnn Rimes, e acredita que, apesar da cantora tentar uma boa relação, ela sempre a verá como a mulher "que roubou minha família". "Odeio quando vejo LeAnn Rimes postando fotos ao lado dos meus filhos na noite de Natal. Apesar de tudo, só consigo vê-la dizendo 'lá, lá, lá, lááá, roubei a sua família!'".
Dicas para as traídas
Brandi contou para a "Glamour" todos os truques usados por Eddie para tentar enganá-la. "Duvide se o homem toma banho para ir à academia. Por qual motivo ele quer se arrumar tanta para fazer ginástica?! Também duvide do homem que tiver dois celulares", contou. "Eddie sempre me dizia que os telefones não tinham sinal no campo de golfe, mas, na verdade, ele estava com ela."
Depois que resolveu colocar um ponto final na relação, a ex-modelo contou que sentiu necessidade de vingança. "Peguei uma faca na cozinha e comecei a destruir as duas motos do Eddie. Me senti ótima depois."