Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 549160

Após rumores de estar doente, Lindsay Lohan embarca em NY

0
0
Lindsay Lohan (Foto: Splash News)

Rumores davam conta de que Lindsay Lohan estaria muito doente para comparecer a uma audiência preliminar, que acontece nesta quarta-feira (30), em Los Angeles, mas a atriz foi vista com a aparência saudável ao embarcar no aeroporto de Nova York.

Ao falar no telefone, Lindsay parecia ignorar a presença dos fotógrafos antes de embarcar. Ela usava uma roupa de couro um pouco larga para o seu corpo com mangas de pêlos. De acordo com o "The New York Post", o novo advogado de LiLo, Mark Heller, apresentou um atestado de um médico que confirmava o estado de saúde da atriz.

Lindsay estaria com uma infecção das vias respiratórias superiores, gripe que estaria atingindo a população de Nova York, como afirma a notícia que o advogado também anexou. No entanto, no mesmo dia que ela teria ido ao médico, foram publicadas fotos da atriz fazendo compras no SoHo, bairro nova-iorquino.

Garota problema
O caso de Lohan com a justiça é antigo. Em 2011, a atriz foi condenada pelo roubo de um colar e violou a liberdade condicional ao mentir para policiais depois de um acidente de carro.

Atualmente, ela enfrenta três acusações: dar informações falsas a um oficial de polícia; obstruir ou resistir a um oficial de polícia no desempenho do seu dever; e condução imprudente, que prevê uma pena de prisão de 240 dias de prisão.

Curiosamente, Heller não foi aprovado para defender a atriz no tribunal da Califórnia. De acordo com o jornal, se a desculpa de Lohan para escapar da corte for falsa, o juiz pode emitir um mandado de prisão imediatamente.

Lindsay Lohan (Foto: Splash News)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 549160

Latest Images

Trending Articles