
Dua Lipa está trabalhando na divulgação de seu novo single, Hallucinate, que terá vídeo-clipe lançado na sexta-feira (10). A cantora divulgou um teaser do novo vídeo nesta quarta-feira (8) e recebeu reclamação de um fã que não gostou de o clipe ter sido feito no formato de animação.
"Ok, Dua, eu não esperei tanto tempo para que Hallucinate ganhasse um clipe em animação", reclamou um seguidor. "Vocês esqueceram que nós estamos no meio de uma pandemia pelos últimos três meses?", questionou a diva pop em resposta.
Hallucinate é o quarto single do Future Nostalgia, segundo álbum em estúdio da cantora. Dua está passando o período em quarentena na companhia do namorado, Anwar Hadid, e os dois aproveitaram o período para se isolarem em Santa Lúcia, no Caribe.
THIS FRIDAY #HALLUCINATE pic.twitter.com/rRqBtR53Qe
— DUA LIPA (@DUALIPA) July 8, 2020


