Quando uma dupla de atores carregada de humor se une, não podia ser diferente. Fábio Porchat, em cartaz com o filme O Concurso e na telinha como o divertido Everaldo em A Grande Família, encontrou Tatá Werneck durante a inauguração da Arrepius, neste sábado(27), no Beach Park.
Para curtir o conjunto de cinco radicais tobogãs do famoso parque aquático da capital cearense, o ator, também um sucesso com o canal Porta dos Fundos, deu um show de disposição e risos ao lado da colega. Além de curtirem juntos um dos tobogãs, ele e Tatá fizeram graça quando o ator entrou na cabine para curtir sozinho um dos brinquedos. Na saída, ele ainda fez caretas e brincou com uma toalha na cabeça.
Além disso, Porchat revelou que nunca tinha ido ao parque e abriu o jogo sobre futuros projetos. "Primeira vez que venho ao Beach Park. Tudo bonito, legal e queria muito voltar aqui. Fui em todos os brinquedos. Em outubro estreia [o filme] Meu Passado Me Condena e ano que vem o lançamento do livro do Porta dos Fundos".
Com tantas participações, acuriosidade do público sobre o sucesso do ator, claro, não passou em branco. Porém, ele garantiu que não está rico, mesmo tendo se tornado conhecido no cinema, TV e na internet. "Não fiquei rico, não. Para ficar tem que trabalhar na novela das 9", brincou. "Comediante não fica rico, fica feliz.. Estou em crise na vida, minha mulher [Patrícia Vazquez] está em Nova York há três meses estudando. Não tenho visto amigos, família; e eu sou muito famíilia. Adoro estar com eles", finalizou.