Antes de ser internada na ala psiquiátrica de um hospital de Los Angeles, a atriz Amanda Bynes destruiu um quarto de hotel, afirma o site TMZ.
A ex-atriz mirim quebrou o alarme de incêndio do quarto e espalhou lixo e maquiagens pelo local. O alarme teria sido quebrado pelo fato de que Amanda está obcecada com a ideia de ser filmada.
A conta do hotel já chegou a nove mil dólares pelos nove dias de estadia, mas o estabelecimento ainda está calculando o prejuízo.
Na última quinta-feira (25), ela foi transferida para um hospital coberta por um lençol após ter tentado invadir uma propriedade e atear fogo a uma residência.
A atriz, presa no dia 24 de maio após provocar tumulto com gritos e jogar objetos pela janela de seu apartamento, já era considerada uma garota-problema por conta do consumo de drogas e álcool.
Ela deve permanecer na ala psiquiátrica por duas semanas sem permissão, inclusive, de sair do local desacompanhada por colocar em risco a vida de si mesma e de outras pessoas. Com quadro grave de instabilidade psicológica, a atriz chega a gritar e se torna violenta em alguns momentos, segundo informações do tabloide.