
Madonna reservou a tarde de terça-feira (23) para prestar a última homenagem a um grande amigo. A rainha do pop viajou até Dublin, na Irlanda, para acompanhar o funeral do designer de interiores David Collins.
Usando um vestido discreto, a cantora se reuniu com familiares e amigos durante a cerimônia. "Madonna está fora de si com a dor. David era um de seus amigos mais próximos há anos", disse uma fonte ao jornal inglês The Sun. "Eles gargalharam muito e juntos por Londres, dirigindo por aí. Ela não pode acreditar que ele morreu apenas três semanas após seu diagnóstico."

David, amigo de Madonna por 17 anos, morreu por decorrência de um câncer de pele e pouco tempo depois de receber o diagnóstico. O designer projetou os interiores de alguns dos lugares favoritos de Londres da cantora, bem como o interior de suas casas.
A cantora desembarcou no Reino Unido na sexta-feira (19) - dois dias depois da morte de David. Há cinco dias e no Instagram, Madonna homenageou o amigo com um post acompanhado da foto de rosas vermelhas. "Em memória de David Collins. Ele foi um grande talento e um amigo bom e fiel há 17 anos! Deus o abençoe e ele pode descansar em paz."
