Lady Gaga não teve o costume de esconder seu passado para os fãs, mas ela mesma pode se surpreender com o que está por vir. Antigo melhor amigo da popstar Brendan Jay Sullivan tem se preparado para lançar um livro contando tudo o que sabe sobre a relação dela com as drogas.
A publicação Rivington Was Ours: Lady Gaga, The Lower East Side and the Prime of Our Lives, relata os dias e noites da cantora festejando com amigos em seu apartamento em Lower East Side, em comemorações regadas a cocaína, de acordo com o site Radar Online.
No livro, que chegará às prateleiras americanas em 27 de agosto, Sullivan se lembra de andar com Gaga em seu apartamento em Lower East Side e vê-la esfregar um pó branco para fora do tapete e em suas gengivas. "É hortelã. Queria que fosse cocaína", disse ela para ele.
Mais relatos
Gaga costumava consumir a substância ilícita com certa frequência, conforme afirmado na publicação. "Eu costumava fazer papelotes e papelotes dela. Principalmente quando eu estava me preparando para sair, quando eu estava colocando minha maquiagem", contou Sullivan descrevendo um relato dito por Gaga a ele. "Eu pegava uma entrega e, em seguida, ouvia um pouco de Bowie e me arrumava no espelho. Mas eu só fiz isso sozinha. Essa foi a minha única regra."
Segundo autor, essa era uma "regra" facilmente quebrada por ela. Quando esteve com Gaga em mais uma noite de rock no bar Don Hill, ela chegou a pedir a ele para chamar um vendedor para obter uma entrega de cocaína.
"Eu só concordei em ter drogas para nós dois e passar toda a nossa noite fumando muitos cigarros e falando muito rápido sobre nós mesmos", escreveu ele. "Então, comecei a me preocupar. Ela tinha uma sessão de gravação em Los Angeles na semana seguinte. E se isso arruinasse a própria voz? se questionou e, mesmo que o traficante tenha comparecido no local, Sullivan afirmou que o dispensou e a dupla permaneceu sóbria - pelo menos por aquela noite.
De acordo com o livro, a maioria dos amigos de Gaga conviviam de maneira intensa no mundo das drogas, enquanto estudou na NYU’s Tish School. A cantora já comentou sua relação com a cocaína em entrevista para a Vanity Fair, em 2010, e em um dos episódios da série The Conversation with Amanda de Cadenet, em 2012.