Kanye West pode ter que dar explicações à Justiça norte-americana, por acusação de roubo. Nessa sexta-feira (19), o rapper teve um ataque de fúria ao ser cercado por paparazzi no aeroporto de Los Angeles e partiu para cima de um dos fotógrafos para pegar sua câmera. As informações são do site Daily Mail.
A ação foi filmada por outros profissionais, o que pode prejudicar ainda mais Kanye West. Como o paparazzo se machucou durante a confusão, e foi levado para um hospital local, o caso foi transferido para a Divisão de Roubos e Homicídios da polícia de Los Angeles, que investigará o rapper por tentativa de assalto. Coincidentemente, o fotógrafo é o mesmo que foi atacado por Britney Spears com um guarda-chuva, em 2007.
Desde o nascimento de sua primeira filha com Kim Kardashian, em meados de junho, o rapper e sua família têm evitado aparições públicas. A pequena North West ainda nao foi vista fora de sua casa, assim como Kim, que só deve voltar a circular por Los Angeles quando perder os quilos que ganhou durante a gestação.