Produtores de Glee querem dar ao personagem Finn Hudson, que era interpretado por Cory Monteith, um final apropriado. Segundo infiltrados na produção, os roteiristas estão considerando usar cenas antigas e deletadas que o ator gravou para explicar a sua saída do programa, informou o site Hollywood Life.
Os executivos da série teriam consultado a família e a namorada do ator, Lea Michele, para inserir tais cenas nos primeiros episódios da temporada, que começaria em 19 de setembro mas foi adiada para o dia 26. Para que o roteiro faça sentido, os produtores teriam analisado várias imagens rodadas e construído falas que conectem os diálogos.
A decisão parece bizarra, mas já foi usada recentemente na segunda temporada da sequência de Dallas, no ano passado. Após a morte do protagonista Larry Hagman, a série da TNT se utilizou de cenas já gravadas e inseriu no contexto dos episódios. Como alguns desses diálogos já tinham ido ao ar, foi feito uma edição para que eles fossem montados com um jogo de palavras. O figurino e o cenário de fundo foi refeito digitalmente, o que a imprensa americana considerou como um "cuidadoso trabalho de edição".