Com a proximidade do nascimento do bebê real, o Hospital St. Mary's virou um dos maiores pontos turísticos de Londres, na Inglaterra. Paparazzi, repórteres e curiosos se aglomeram cada vez mais em frente ao local, o que se tornou um prato cheio para os sósias de Kate Middleton e príncipe William.
Muito parecidos com o casal real, eles causaram alvoroço entre os profissionais da imprensa ao subirem na entrada do hospital. De cabeça baixa, e com um barrigão de gravidez, uma mulher muito parecida com Kate chegou a confundir os profissionais. No entanto, ao abrir a blusa, tanto ela quanto um sósia de William mostraram que tudo não passava de uma brincadeira feita pelo jornal britânico The Sun, com uma estampa remetendo à publicação como “a número 1 na cobertura do nascimento”.
Segundo informações do site E! Online, o nascimento do bebê real acontecerá dentro de dois ou três dias, contrariando a previsão inicial de que nasceria até o dia 15 de julho, depois que seria nesta sexta-feira (19), até a nova especulação estender para o final de semana ou início da próxima.
Kate Middleton está grávida de nove meses e a espera pelo nascimento é grande. Inicialmente ela daria à luz em um famoso hospital de Londres, mas como está hospedada na mansão de seus pais em Berkshire - a quase 100km da capital - o parto pode ser realizado em uma maternidade local.
Ainda não se sabe o sexo do bebê, mas o anúncio será feito junto com a confirmação do nascimento. A criança será a terceira na linha de sucessão do trono britânico, sendo menino ou menina, graças a uma mudança na legislação do país que antes dava preferência a herdeiros homens.