Com um vestido longo elengante, Giovanna Antonelli foi a grande mestre de cerimônias em um evento em São Paulo. A atriz participou do evento Always Platium que contou com o desfile da modelo Alessandra Ambrosio, entre outras famosas.
Antes do início da apresentação, Giovanna contou que se encanta com a performance das tops. "Sou fã dessas modelos que conseguem entrar nas passarelas e passar naturalidade", disse, na noite de quarta-feira (17).
A atriz chegou a São Paulo no dia anterior para participar de outro evento. Na ocasião, ela, que é dona de corpão, falou que deixou de ir a academia, mas pretende voltar em breve. “Fiquei três meses sem malhar por falta de tempo mesmo, mas segunda eu volto”, disse ela que brincou ao falar sobre a ausência dos treinos. “Senti muita diferença. A lei da gravidade não perdoa. Cai tudo.”
Nesta noite, Antonelli falou sobre mais um grande fator enfrentado pelas mulheres: os hormônios. "Eu tenho TPM, sim. Nem sempre ela vem do mesmo jeito. Tem meses que fico mais sentimental, em outros fico mais brava. Acho que é assim com boa parte das mulheres", disse a atriz.
Sobre o período que passou em alto mar para as filmagens da comédia romântica S.O.S — Mulheres ao Mar, longa de Cris D’Amato, ela foi só elogios aos companheiros de cena. "[Reynaldo] Gianecchini, todos sabem, é meu parceiro de vida. O Marcello Airoldi é outro querido. Tinha acabado de trabalhar com ele em Salve Jorge. Neste filme, tive a chance de conhecer a Fabíula Nascimento e a Thalita Carauta. Me apaixonei por elas. Foi uma delícia trabalhar com essas meninas."
Embora tenha passado um tempo longe de casa e dos filhos, Giovanna driblou a saudade. "Entre as filmagens, voltei ao Rio, matei a saudade, enchi meus filhos de carinho, fiquei junto mesmo. Depois, viajei a Veneza para finalizar as filmagens. A tecnologia ajuda a administrar a distância, mas é claro que senti falta deles."