Quantcast
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Cory Monteith estava se sentindo bem após período de trevas, diz diretor

Image may be NSFW.
Clik here to view.
Cory (Foto: .)

 

O diretor e roteirista Josh Waller afirmou à revista People que Cory Monteith, 31 anos, se sentia bem após um período difícil de recuperação das drogas. Eles se encontraram há três semanas, durante uma exibição fechada do filme McCanik, em que Monteith interpreta um ex-garoto de programa viciado em drogas que é preso após um nebuloso assassinato.

"Ele tinha me expressado que estava passando por um período difícil", conta o diretor. "No entanto, contou também que já se sentia melhor. Depois que eu o vi, ele ainda me escreveu um e-mail muito doce".

Há dois meses, o ator saiu da reabilitação por abuso de diversas substâncias. Antes disso, o diretor disse que não hesitou em chamá-lo para o papel, não muito distante de sua vida como viciado. "Ele estava contente. Dizia: 'eu quero fazer esse personagem, eu o conheço, eu era ele. Eu vivi algumas coisas que ele viveu. Sempre tive uma juventude conturbada'", conta Waller. "Ele foi tão carismático e complacente com tudo que eu só sabia que ele seria perfeito para esse desafio". 

  
Monteith foi encontrado morto na manhã deste domingo (14), pelos funcionários do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá. A principal suspeita é que ele tenha sofrido uma overdose, já que não há indícios de tentativa de suicídio ou de violência no quarto. 
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>