
Os protestos que marcam as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro ganham, cada vez mais, o apoio de famosos nas redes sociais. Na quinta-feira (13), quando foi realizado o quatro protesto contra o aumento das tarifas do transporte público, ocorrido na quinta-feira (13) na região da Avenida Paulista, deixou dezenas de feridos e mais de 200 detidos.
O governo também quer tentar um acordo com o movimento, durante a reunião nesta segunda, para que os protestos não passem mais pela Avenida Paulista.
Leia as mensagens dos famosos nas redes sociais:
Gisele Bündchen, modelo: "Segunda-feira branca. Vamos nos unir por um país melhor. Muita luz e amor a todos."
Jayme Matarazzo, ator: “Acorda, Brasil. Muda, Brasil. Povo na rua. Dói em todos nos. É hoje!! O povo na rua para mudar o nosso país.”
Sérgio Marone, ator: “Dói em todos nós. Passe livre”
Juliana Knust, atriz: “Todos contra a violência!!! Acorda, Brasil. Vem pra rua. Protesto. Dói em todos. Eu apoio”
Carla Perez, apresentadora: "Cada um faz sua parte, por menor que seja vai contribuir. Por um Brasil melhor. O gigante acordou. Falta saúde. Falta escola. Falta segurança. Vamos vestir branco hoje. Não é por 20 centavos, é por direitos. Paz."
Fernanda Rodrigues, atriz: "Dói em todos nós. Muda Brasil"
Penélope Nova, apresentadora: "Levanta, luta e se liberta, Brasil"
Rodrigo Andrade, ator: "Não tem essa de direita ou esquerda. Temos que ir pra frente e não desistir. Os 20 centavos foram só a gota d'água!!!"
Paula Braun, atriz: "Desculpa aí colegas, mas protestar é tirar a bunda do sofá e ir pra rua. Adoraria ver algum colega que tirou foto maquiado na rua. Se eu vir, calo a minha boca. Não falo mais sobre o assunto: não quis alfinetar ninguém. Só disse que tenho vontade de ver todos na rua. É o que mais vale no momento, acho."
Patrícia Dejesus, atriz e apresentadora: "Eu acredito! Acredito que o Brasil é o melhor país do mundo! País onde nasci e apesar dessa palhaçada."
Débora Vilalba, jornalista: "Nunca confiei na policia nem nos políticos."
Susana Werner, atriz: "Vamos pacificamente conquistar esse Brasil."
Daniela Albuquerque, apresentadora: "Todos juntos somos fortes! Segunda-feira branca"
Andressa Urach, modelo: "Acorda Brasil. Um absurdo em plena Copa, os brasileiros ter de reivindicar seus direitos!!! É um abuso do governo já pagamos muitos impostos sobre tudo e não é por 20 centavos das passagens mas sim do abuso das autoridades que hoje as pessoas tem que pagar para poder trabalhar!!! Deveria era tirar do salário dos deputados e não do povo!!! Pessoas direitas terem que ir para as ruas protestar e colocar a vida em risco enquanto muitos bandidos estão muito bem sentados no plenário. Fim do mundo, triste. Brasil, acorda."