Clik here to view.

Neste fim de semana, a apresentadora Nigella Lawson, 53, foi fotografada em um um restaurante de Londres discutindo com o marido, o empresário multimilionário Charles Saatchi, 70. As imagens publicadas pelo jornal Daily Mail mostram a apresentadora do canal GNT sendo enforcada pelo empresário e deixando o estabelecimento aos prantos. (>> VEJA AS IMAGENS AQUI!)
Após o impacto das imagens tomarem conta da imprensa internacional, Charles insistiu ao explicar que a mulher só chorou por não gostar de brigar, e que eles estavam tendo uma 'intensa discussão'. Colunista da Evening Standard, Charles escreveu no jornal sobre o ocorrido. "Há uma semana, estávamos sentados nas mesas de fora de um restaurante debatendo seriamente sobre nossos filhos e segurei o pescoço de Nigella repetidamente ao tentar enfatizar o meu ponto. Não houve força. Foi uma brincadeira. As fotos são terríveis, mas dão uma impressão muito mais drástica e violenta do que realmente aconteceu. As lágrimas de Nigella foram porque nós dois odiamos discutir, não porque ela tenha se ferido. Nós fizemos as pazes assim que chegamos em casa, mas os paparazzi ficaram na rua esperando depois que as imagens foram divulgadas."
Segundo testemunhas, Charles foi visto agarrando o pescoço da mulher quatro vezes. Numa tentativa de reconciliação, Nigella chegou a beijar o marido na bochecha. "Foi um choque ver tudo isso", disse uma fonte. "Não tenho dúvidas de que ela estava assustada. Foi horrível, de verdade. Ela estava chorando muito e constantemente secando as lágrimas. Nigella estava muito, muito chateada. Ela parecia estar com muito medo, mas mesmo assim o beijou. Parecia que ela o amava, mas que não conseguia o impedir de ser abusivo."
Nigella possui alguns programas culinários de sucesso e inúmeras publicações com suas receitas. No Brasil, seus programas são transmitidos pelo canal pago GNT.