
Miguel Falabella decidiu pregar uma peça nos fãs no episódio de Pé na Cova desta quinta-feira (13). Ele, que interpreta Russo, dono de uma funerária na periferia, fez uma referência a si mesmo durante uma cena do programa.
Enquanto conversava com a família, sentado à mesa, tentou lembrar o nome "de um programa que passava aos domingos", querendo lembrar de Sai de Baixo, que voltou ao ar depois de 11 anos com quatro episódios inéditos no Canal Viva.
Tentando lembrar o nome do programa e do "personagem loiro" (Caco Antibes, interpretado por ele), falou: "Qual é o nome dele mesmo? Paulo Gracindo? Dolabela?". Depois soltou: "Dizem que ele é meio....hmmm", dando a entender que o ator é homossexual, e completou "aquele que já foi pro motel com aquele outro...". Os personagens, então, caíram na risada.
Em entrevista à revista Serafina, em fevereiro deste ano, o ator aproveitou para falar sobre sua orientação sexual, sempre especulada pela mídia. "Fui casado a vida inteira. Dou muito beijo na boca. Se não fosse feliz nessa área, não seria o artista que sou. Sempre fui honesto, coerente. Nunca fiz número nem saí posando de outra coisa. Nunca escondi o que eu era para ninguém. Não preciso sair sacudindo bandeira na Parada Gay. Há outras maneiras de dizer às pessoas que isso tudo é uma grande bobagem, que todo mundo morre no final. Então, vamos ser felizes com quem a gente escolhe ser feliz.”