Antonia Fontenelle deu uma prévia do que os marmanjos podem esperar de seu ensaio para a Playboy. Na foto, a atriz e viúva de Marcos Paulo aparece deitada e coberta com uma toalha cobrindo o seu corpo. O ambiente? Uma cidade cenográfica no interior de São Paulo. "Meninos e meninas, aconselho fazerem um check up antes de abrirem a revista rsrs! Com muito tesão pra vcs! Enjoy", escreveu ela durante a noite desta quinta-feira (13).
A atriz, de 40 anos, vai posar para a capa de julho com uma depilação bem no estilo “bigodinho do Hitler” e promete manter os pelos da área na cor original — sem clarear com água oxigenada. A informação é do colunista Leo Dias do jornal O Dia desta segunda-feira (10).
Rodrigo Andrade, ator que interpreta o fisioterapeuta Daniel de Amor à Vida, mostrou que está animado com o ensaio. "Quero uma autografada", escreveu ele para Antonia.
A entrevista, a atriz chegou a confirmar que o cachê influenciou na decisão de posar como veio ao mundo. "O Marcos (seu marido, morto em novembro do ano passado) sempre me apoiou. Eu sabia que, se posasse, ia sair mesmo como a mulher dele, sabia que as pessoas iam falar isso. Me orgulho de ser sempre a viúva do Marcos Paulo e não quero fugir dessa passagem importante da minha vida. Graças a ele, muitas pessoas passaram a dar atenção ao meu trabalho.", disse ela.
As fotos ficarão na responsabilidade de J.R. Duran. "Disse ao J.R. Duran que quero ficar na história da Playboy. Ele disse que essas coisas acontecem na hora, que vão surgir vários momentos incríveis durante o ensaio e que depois ficaremos em dúvida sobre quais fotos escolher."
Em conversa com o jornal "Extra", Antonia contou que pediu para que fosse usado o mínimo de photoshop. "Eu conversei com o pessoal da revista e pedi para usarem o mínimo de Photoshop. Imagina: você vê a pessoa de um jeito e, na revista, é outra completamente diferente. Mulher que é mulher tem um defeitinho".