Paris Jackson ganhou uma homenagem de Marilyn Manson durante um show em Los Angeles, na ultima noite. O cantor dedicou a canção Disposable Teens à adolescente. "Essa é para Paris Jackson", falou ele, que, antes da apresentação, tuitou uma mensagem para ela. "Espero que você esteja bem. Você será minha convidada de honra sempre que quiser".
A filha de Michael Jackson tentou se matar na madrugada da última quarta-feira (5), após cortar um dos pulsos e ingerir grande quantidade de medicamentos antiinflamatórios. Segundo uma fonte próxima à menina, tudo aconteceu após Paris ter sido proibida de assistir ao show de Manson. De acordo com a publicação, ela correu para o quarto gritando e batendo a porta.
No entanto, esta não foi a primeira vez que Paris atentou contra a própria vida. "Ela já tentou, mas desta vez foi mais sério e não para chamar atenção", explicou o informante. Sandra Ribera, advogada da família da garota, afirmou em em comunicado oficial que ela está se recuperando. "Paris está fisicamente bem e está sendo atendida apropriadamente pelos médicos", afirmou.