Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Caso envolvendo tentativa de suicídio de Paris Jackson será investigado

$
0
0
Paris Jackson (Foto: Divulgação)

O juiz Mitchell Beckloff que concedeu a guarda dos filhos de Michael Jackson para Katherine Jackson pediu para que o caso de tentativa de suicídio de Paris Jackson seja investigado, informou o TMZ, nesta sexta-feira (9).

Um profissional deverá preparar um relatório e "incluir todas as recomendações relativas à saúde, educação e bem-estar da menor". Depois de ter tentado se matar na madrugada da última quarta-feira (5), a filha do Rei do Pop está internada sob cuidados psiquiátricos em um hospital de Los Angeles. Além de cortar um dos pulsos com uma faca, Paris ingeriu uma grande quantidade de Motrin - antiinflamatório pós-cirurgico.

Segundo o TMZ, a garota chegou a deixar uma carta de despedida e estava acordada quando o socorro médico chegou na mansão da família Jackson em Calabasas, Califórnia.

Em entrevista ao site da revista People, uma pessoa próxima à jovem disse que ela andava deprimida e sentindo muito a falta do pai. "Paris andava muito, muito deprimida. Ela vinha tendo ataques de raiva, chutando, gritando e se cortando", disse a fonte. "Ela sente muito a falta do pai. Ela era o centro do mundo de Michael e agora está tudo diferente. Ela diz que se sente sozinha e que não se sente amada."

Outra pessoa ligada à garota afirmou que este não é o primeiro atentado contra a própria vida feito pela jovem de 15 anos. "Ela já tentou, mas desta vez foi mais sério e não para chamar atenção". Segundo o informante, tudo aconteceu após Paris ter sido proibida de assistir ao show do cantor Marylin Manson. De acordo com a publicação, ela correu para o quarto gritando e batendo a porta.

A advogada de Debbie Rowe, mãe de Paris, se manifestou sobre o caso. "Ser uma garota de 15 anos sensível é difícil, independentemente de quem você é. É pior ainda quando você perdeu alguém muito próximo. Por favor, respeitem a privacidade dela e da famíla", disse. "Paris está fisicamente bem e está sendo atendida apropriadamente pelos médicos."

Relação com a mãe
Na Internet, Paris chegou a comentar sobre a pressão que tem sofrido por ter resolvido estreitar os laços com a mãe. "Percebi que algumas pessoas não gostam da minha mãe e tenho recebido comentários de ódio e lido coisas rudes sobre ela. Não vou deixar isso acontecer, tudo bem? Estou me dando bem com ela e, como já disse, estamos construindo uma relação forte e ninguém me impedirá de fazer isso."

Paris voltou a ver a mãe em seu aniversário, depois de passar toda a infância afastada de Debbie. "Estou muito feliz por ter saído com a minha mãe. E preciso falar, me pareço muito com ela. Foi muito bom poder encontrar a minha mãe depois de tantos anos."

Bullying na escola
Segundo o canal E!, Paris Jackson estaria se sentindo uma "estranha" ao lado de todos os colegas na escola. "Ela tem reclamado bastante sobre bullying. Ela não tem muitos amigos verdadeiros lá, e ela não sente que pertence àquele lugar", disse uma fonte.

Paris teria dificuldade de se enturmar até mesmo com outras crianças que dividem os mesmos gostos e paixões que ela. "Ela é uma pessoa muito criativa, mas se sente deslocada. Ela não tem se sentido muito feliz."

Nas redes sociais, amigas de Paris se manifestaram sobre o ocorrido. Sophie Jastrow escreveu no Twitter. "Estou muito triste. Estou até tremendo. Não consigo ficar focada", disse a adolescente. Joline Nehoray também desafabou. "Estou com o coração partido. Força".


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Latest Images

Trending Articles





Latest Images

<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>
<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596344.js" async> </script>