
Rosanne Mulholland, que ficou nacionalmente com o papel da doce professora Helena na versão brasileira de Carrossel, irá atuar em uma peça de teatro infantil, ainda em fase de captação de recursos, em que viverá uma menina de 9 anos, que sofre com a separação dos pais e expressa isso por meio de seus desenhos.
“Na novela, eu era a professora, vivia dando ordem. No teatro, agora vou ser cirança ára fazer bagunça”, afirma Rosanne, de 32 anos, ao suplemento Viva do jornal Diário de S. Paulo desta sexta-feira (7).
A atriz, no entanto, que mudar logo o visual para se desvincular da imagem de professorinha. Embora as gravações da trama infantil do SBT já tenham chegado ao fim, o capítulo final deverá ser exibido apenas em julho.
Rosanne descarta a ideia de atuar em uma possível continuação de Carrossel. “Ainda viverei muitas pessoas”. Ela também afirma não se importar em ser marcada e lembrada pelo papel. “É mais legal ter a oportunidade de fazer um personagem marcante do que nunca ter passado por isso.”