Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 547342

Solteiro, Roberto Carlos participa de coletiva de imprensa e qualifica mulher ideal

0
0
Roberto Carlos (Foto: Fabio Cordeiro/Revista QUEM)

 

Roberto Carlos participou no final da tarde deste domingo (27) de uma coletiva de imprensa à bordo do navio Favolosa para apresentar a 9ª edição do projeto Emoções em Alto Mar. Em conversa com a imprensa, o cantor comentou sobre o sucesso da música tema da novela "Salve Jorge", "Esse Cara Sou Eu".

"As pessoas têm reagido bem à música, falam dela, brincam que eu sou o cara. E eu tento ser esse cara", riu o cantor, que ainda deixou claro que não está namorando. "Acho maravilhosa a repercussão da música, estou contente com os resultados. Vejo crianças dizendo que sou o cara. E eu digo que eu só estou cantando. Agradeço a Glória [Perez] por ter colocado na novela, é uma força para qualquer artista."

Questionado sobre as qualidades que uma mulher precisa ter para ser considera a número 1, Roberto Carlos respondeu: "Isso é muito difícil de estabelecer, porque quando a gente ama, a gente ama o que tem, o que vê, o que sente. Às vezes a gente até se apaixona pela pessoa errada e se acostuma... Mas a mulher tem que ser simplesmente ela, oferecer o que tem do jeito dela, e também tem que ser romântica e ter personalidade."

Apesar de solteiro, o Rei não deixa de fazer uma das coisas que mais gosta: beijar na boca. "Não dá para viver sem isso!".

Projetos para 2013

Este ano, Roberto Carlos pretende lançar um CD com músicas em espanhol, e também outro com novidades. "Quero lançar um disco com 10 músicas. Quatro já estão prontas e preciso ainda compor as outras seis." Sobre a composição de "Esse Cara Sou Eu", RC explicou: "Penso muito no cara que toda mulher gostaria de ter, e no cara que eu gostaria de ser. Essas coisas que são faladas na música são coisas que as mulheres gostam. As mulheres gostam de homem assim. A Luana Piovani [atriz e apresentadora] disse uma vez que, por mais que a mulher seja independente, ela gosta de proteção e de uma atenção especial. Gosta do cara romântico."

Em sua 9ª edição, o projeto Emoções em Alto Mar do cantor Roberto Carlos recebe mais de 3.780 pessoas, e partiu ontem de Santos, litoral paulista, e seguirá nos próximos dias para Angra dos Reis e Ilha Bela. Além da coletiva de imprensa, Roberto Carlos participará de um jantar e ainda encerrará a noite com uma apresentação.

Roberto Carlos (Foto: Fabio Cordeiro/Revista QUEM)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 547342

Latest Images