
Paris Jackson seria vítima de bullying na escola, informou o canal E!. Segundo o site da emissora, a adolescente de 15 anos estaria se sentindo uma "estranha" ao lado de todos os colegas. "Ela tem reclamado bastante sobre bullying na escola. Ela não tem muitos amigos verdadeiros lá, e ela não sente que pertence àquele lugar."
Paris teria dificuldade de se enturmar até mesmo com outras crianças que dividem os mesmos gostos e paixões que ela. "Ela é uma pessoa muito criativa, mas se sente deslocada. Ela não tem se sentido muito feliz."
Na madrugada de quarta-feira (5), Paris Jackson foi internada às pressas após se cortar com uma faca e tomar uma alta dose de Motrin, antiinflamatório pós-cirurgico. Segundo o TMZ, a garota chegou a deixar uma carta de despedida e estava acordada com o socorro médico chegou na mansão da família Jackson em Calabasas, Califórnia.
Nas redes sociais, amigas de Paris se manifestaram sobre o ocorrido. Sophie Jastrow escreveu no Twitter. "Estou muito triste. Estou até tremendo. Não consigo ficar focada", disse a adolescente. Joline Nehoray também desafabou. "Estou com o coração partido. Força".
No último mês, Sophie chegou a visitar o rancho de Debbie Rowe, mãe biológica de Paris, com a amiga. "Sophie virou minha melhor amiga e eu amo ela", escreveu recentemente a filha de Michael Jackson em uma rede social.
Relação com a mãe
Ainda na Internet, Paris chegou a comentar sobre a pressão que tem sofrido por ter resolvido estreitar os laços com a mãe. "Percebi que algumas pessoas não gostam da minha mãe e tenho recebido comentários de ódio e lido coisas rudes sobre ela. Não vou deixar isso acontecer, tudo bem? Estou me dando bem com ela e, como já disse, estamos construindo uma relação forte e ninguém me impedirá de fazer isso."
Paris voltou a ver a mãe em seu aniversário, depois de passar toda a infância afastada de Debbie. "Estou muito feliz por ter saído com a minha mãe. E preciso falar, me pareço muito com ela. Foi muito bom poder encontrar a minha mãe depois de tantos anos."
