Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Antonia Fontenelle afirma que Marcos Paulo a apoiaria em ensaio nu

$
0
0
Antonia Fontenelle (Foto: Raphael Mesquita/Foto Rio News)

 

Antonia Fontenelle será a capa de julho da revista Playboy e contou ao colunista Leo Dias do jornal O Dia os motivos que a fizeram aceitar. "É pelo ego também, mas essa história é antiga. O Marcos (Paulo, seu marido, morto em novembro do ano passado) sempre me apoiou. Eu sabia que, se posasse, ia sair mesmo como a mulher dele, sabia que as pessoas iam falar isso. Me orgulho de ser sempre a viúva do Marcos Paulo e não quero fugir dessa passagem importante da minha vida. Graças a ele, muitas pessoas passaram a dar atenção ao meu trabalho."

A informação de que Antonia seria capa da Playboy foi divulgada no sábado (1) e a atriz também afirma que o cachê a influenciou na decisão de posar nua. "É dinheiro, é ego, é para comemorar meus 40 anos e para as pessoas que achavam que eu só existia porque o Marcos Paulo existia. Não estou fazendo novela da Globo, tenho 40 anos e quero chegar aos 60 mostrando a revista aos meus netos e dizendo: “Olha, sua avó aos 40 anos era a gostosinha” (risos). E podem me criticar, porque ninguém chuta cachorro morto."

"Quero ficar na história"

"Disse ao J.R. Duran (fotógrafo da Playboy que ficará responsável pelo ensaio de Antonia), que quero ficar na história da Playboy. Ele disse que essas coisas acontecem na hora, que vão surgir vários momentos incríveis durante o ensaio e que depois ficaremos em dúvida sobre quais fotos escolher."

"Aceitei fazer as fotos para entrar na história da revista como as grandes entraram. Podem estrebuchar, podem criticar. Aliás, aceita que dói menos. O meu sogro, Vicente Sesso, está me apoiando. Ele disse: 'Segue o teu caminho, vive a tua vida e vai ser feliz'. E outra coisa: não vivo de pensão, nunca fiz filho com ninguém para viver disso. Marcos Paulo tinha o dinheiro dele e a Justiça vai decidir pra quem vai tudo isso. Se vier pra mim, bom. Se não vier, não vou ficar brigando pelo dinheiro alheio."

"Fui ao fundo do poço"

Antonia também foi questionada se já está recuperada da perda de Marcos Paulo. "Fui ao fundo do poço, chorei demais, foi uma perda terrível depois de uma briga monstruosa pela vida dele, mas teve que ser assim. O filme, quando sair, vai ser dedicado a ele, mesmo que eu esteja apaixonada novamente ou que esteja namorando. Ninguém vai tirar o lugar do Marcos Paulo na minha vida, ele é muito importante para mim."


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807