Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 547342

Em documentário, Beyoncé fala sobre barriga de aluguel e aborto

0
0
Beyoncé (Foto: Divulgação)

Desde que decidiu deixar o grupo Destiny's Child e perseguir a carreira solo, Beyoncé é alvo de muitos rumores - algo normal na vida de artistas que atraem os holofotes para si. O mais grave, no entanto, foi o boato de que ela teria contratado uma barriga de aluguel para carregar o seu bebê.

Em seu novo documentário "Beyoncé: Life Is But A Dream", que será veículado no dia 16 de fevereiro pelo canal "HBO" nos EUA, a cantora resolveu abrir a sua vida pessoal e acabar com a negatividade. "Isso é um boato estúpido", respondeu ela.

O jornal 'USA Today" teve acesso a uma cópia do vídeo e contou que, entre outros assuntos como o aborto - ocorrido há dois anos -, Beyoncé resolveu falar sobre o delicado tópico, que foi potencializado após uma entrevista dada por ela, onde, alegadamente, teria usado uma barriga falsa.

"É o rumor mais rídiculo que já surgiu sobre mim", repetiu. "É loucura pensar que eu seria tão vazia. Eu respeito mães e mulheres demais e poder trazer uma criança ao mundo... Eu nunca, jamais desdenharia disso. É a coisa mais poderosa que alguém pode fazer. Especialmente depois de ter perdido uma criança. A dor e o trauma que isso causa faz a oportunidade de poder trazer uma vida a este mundo significar muito mais. Parece que as pessoas deveriam ter limites", disse a cantora ao trazer à tona o seu aborto - já citado por Jay-Z em uma canção escrita para a sua filha e 1 ano, Blue Ivy.

De acordo com o "USA Today", Beyoncé revelou que em uma semana ouviu um coração bater e na outra já não acontecia nada. Além disso, ela contou como aprendeu a lidar com isso e como precisou canalizar em sua música para superar.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 547342

Latest Images