
Prince Jackson, filho de Michael Jackson, cresceu e apareceu. O garoto, que completou 16 anos, já tem muitas espinhas no rosto e tirou até a carteira de motorista. Na noite desta quinta (30) ele teve um programa a dois com a suposta namorada Remi Alfalah, que ele conhece de seu bairro em West Hollywood.
O casal primeiro foi ao concerto dos Rolling Stones e depois seguiram para uma cantina italiana em Beverly Hills, tudo no carro do garoto.
Na mesmo dia a dupla também foi vista batendo um rango em West Hollywood, no restaurante queridinho das celebridades, o Madeo.
Prince atualmente vive com os avós, mas tem direito à fortuna deixada por Michael Jackson. Assim como a irmã, Paris, ele já está indo à luta: foi contratado recentemente para ser repórter do programa Entertainment Tonight.
A lembrar que, quando o pai estava vivo, os meninos nunca tinham mostrado o rosto em público. Sempre que saia, eles usavam máscaras bizarras.

