
Letícia Almeida revelou, em seu Instagram, que precisou contar com ajuda de profissional para auxiliá-la no processo de amamentação de sua segunda filha, Maria Tereza, que nasceu na última sexta-feira (8). Por meio de vídeos, a atriz explicou que estava com muitas feridas nos seios e que teve inclusive que fazer um procedimento a laser para diminuir as lesões.
"Consegui dar o peito sem sentir tanta dor. Ana Paula me ajudou muito. Foi bem rapidinho (sic) porque ela veio toda equipada. Eu estava realmente sofrendo muito. Estava com muitas feridas, mais fortezinhas. Estava doendo muito. Ela me ensinou algumas coisas", contou a Letícia.
A atriz ainda falou sobre os procedimentos que teve que fazer por conta das feridas. "A gente fez um laser para poder diminuir o machucado dos dois peitos. E ela me ensinou a fazer essa rosquinha para colocar embaixo do sutiã e proteger o bico, e me ensinou a pega correta. O jeito de colocar certinho", explicou, comemorando: "Agora é só alegria".
Confira o vídeo de Letícia Almeida:
Letícia deu à luz Maria Tereza na última sexta-feira (8). A pequena é fruto do relacionamento da atriz com Bruno Daltro. "Correu tudo bem e foi uma cesariana, a Leticia preferiu. Foi muito emocionante, é realmente algo indescritível. Ela já está mamando", disse o papai de primeira viagem, que fez questão de assistir ao parto.
A atriz também é mãe de Madalena, de 2 anos, com o empresário Jonathan Couto.