Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Alyson Hannigan diz que Sarah Michelle Gellar estava irritada com 'Buffy'

$
0
0
Sarah Michelle Gellar na época de 'Buffy - A Caça Vampiros' (Foto: Divulgação)

 

Sabe aquelas séries que a gente ama e nunca esquece? Pois bem, no final dos anos 1990 e no começo dos anos 2000, Buffy - A Caça Vampiros era um dos grandes hits entre os jovens que curtiam TV americana, assim como The Walking Dead é hoje.

E em recente entrevista a um programa de TV, Alyson Hannigan, que na série interpretava uma bruxa lésbica que em determinado momento da série é possuída pela magia negra e vira uma daquelas vilãs de quebrar tudo, revelou alguns segredos de bastidores.

O mais polêmico deles foi quando questionada quem estava mais "irritado" de permanecer no show após sete anos de duração e começou a campanha para que ela acabasse. "Sarah", respondeu ela, referindo-se à protagonista Sarah Michelle Gellar. "Ela tinha uma grande carreira em ascensão. Era muito trabalho", explicou ela, contando ainda que a estrela já reclamava que estava de saco cheio desde a terceira temporada.

Na época que Buffy foi lançado, Sarah Michelle Gellar estrelou alguns filmes de sucesso, como Segundas Intenções, Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado e Scooby-Doo. A atriz, até hoje, evita falar sobre o assunto. Em 2003, ela disse que não teve culpa que a série acabou. "Eu tinha 18 quando comecei a fazer. Hoje eu tenho 26. Eu nunca via o meu marido", respondeu.

Há rumores de que o show só foi encerrado após sete anos porque Sarah queria muito sair. Até então, do elenco original somente Anthony Stewart Head, que interpretava o mentor da protagonista, Giles, tinha deixado a série no sexto ano para se reconectar a Londres, onde morava. Apesar disso, ele fez uma extensa participação na última temporada, embora já não tivesse creditado no elenco principal.

Se a série acabou antes da hora ou não, um fio de esperança resta aos fãs: no início do mês, o diretor de programação do Netflix, Ted Sarandos, afirmou que estuda o retorno do programa ao serviço de TV online, assim como fez com a comédia Arrested Development, que ganhou episódios inéditos. "É natural que isso apareça nos planos de qualquer um. Ela é uma personagem muito forte. Se a série tivesse em minhas mãos, eu faria vários telefilmes", contou ele, dando uma dica.   


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807