Victoria Beckham, 39, disse em entrevista ao tabloide The Sun que evita ao máximo fazer coisas de menininha em frente da filha, Harper Seven, de quase 2 anos. Segundo a estilista, ela teme que a caçula comece a imitá-la.
"Não passo maquiagem quando a Harper está por perto, porque ela iria me imitar imediatamente. Ela é uma tomboy por causa dos irmãos", explicou. Tomboy é o termo aplicado para meninas que possuem estilo e atitudes de menino.
Na entrevista, Victoria também falou sobre a relação com os outros três filhos. Cruz, 7, por exemplo, já questionou os pais sobre o lado bom da fama. "Ele me perguntou, 'por que é bom ser famoso mamãe?'. Minha resposta foi que pessoas famosas possuem um certo poder para fazer coisas boas. Foi assim que iniciamos a conversa sobre caridade. Cruz foi muito fofo e me disse: 'Quando as pessoas ouvirem o que tenho para dizer, posso passar boas mensagens'".
A estilista não gosta da pressão que existe nos filhos para exercerem alguma profissão artística ou esportiva. "Quero que eles sejam felizes. Eles possuem uma vida provilegiada, mas não têm tudo aquilo que querem."
Sobre o trabalho do filho, Romeo, 9, que posou para a campanha da Burberry, Victoria disse que não sabe se o garotinho posará novamente. "Ele se divertiu muito, mas atualmente está mais ligado no colégio e no esporte." Além das três crianças, Victoria e David Beckham também são pais de Brooklyn, 14, apaixonado por música. "As crianças estão inscritas no coral e em aulas de guitarra."