O cantor Netinho permanece internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês de São Paulo. Na noite de quarta-feira (29), o cantor precisou ser operado de emergência por conta de um derrame cerebral. Segundo o jornal Bom Dia Brasil, este é o segundo acidente vascular que Netinho sofre em menos de uma semana. Ele foi sedado e passou a respirar com a ajuda de aparelhos. De acordo com o jornal, a hemorragia foi estancada e, ao acordar nessa manhã, Netinho já conversava com a equipe médica.
No final de abril, ele foi diagnosticado com adenomas hepáticos benignos. O cantor chegou a ser submetido, em Salvador, a uma biópsia e durante o procedimento teve uma das veias rompida, precisando passar por um processo cirúrgico. O cantor ficou 16 dias na UTI do Hospital Aliança. No início de maio, ele foi transferido ao Sírio-Libanês, na capital paulista, onde prosseguiu com o tratamento.
"Já usei anabolizantes"
Em 2008, em entrevista exclusiva a QUEM [clique aqui para ler na íntegra], o cantor baiano revelou pela primeira vez que fez uso de anabolizantes. O que, para os médicos que o atendem no momento, poderia ser o causa da inflamação hemática. Ao ser perguntado se já tomou anabolizantes, ele respondeu: “Já, sim, uma vez. Já viu que sou verdadeiro, né? Tudo que você perguntar eu respondo. Não gostei dos anabolizantes, porque perdi movimentos, o braço não levantava, me sentia pesado. Fiquei com o pescoço horrível. Tomei por decisão própria, aquela coisa de academia. Você começa a malhar e não sai mais da frente do espelho. Passei do limite. Mas não fiquei com sequela. Nada de cabelo cair, impotência... Tenho voz aguda, nem ficou mais grave”, disse.