Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 675061

Para viver Steve Jobs, Ashton Kutcher encarou dieta frutariana

0
0
Ashton Kutcher no Festival de Cinema Sundance (Foto: Getty Images)

Ashton Kutcher realmente fez de tudo para poder viver o fundador da Apple, Steve Jobs, nos cinemas. Ao divulgar o longa biográfico do visionário no Festival de Cinema Sundance, o ator contou que chegou até a encarar uma dieta frutariana, adotada por Steve Jobs. Entre os preparativos, Ashton Kutcher também assistiu a "centenas de vídeos e discursos" de Jobs, e também conversou com amigos do empresário.

Ao falar sobre a dieta frutariana, na qual o indivíduo pode comer apenas frutas frescas, frutas secas e sementes, Ashton comentou sobre a experiência, e afirmou que a dieta pode "trazer sérios problemas à saúde". "Precisei ficar internado por dois dias no hospital antes de começar as filmagens", disse. "Me dobrava de muita dor, e os níveis do meu pâncreas estavam completamente fora do normal. Considerando tudo, foi aterrorizante."

Steve Jobs morreu aos 56 anos em outubro de 2011 após lutar contra um câncer no pâncreas. Em entrevista anterior, Ashton Kutcher chegou a afirmar que "interpretar alguém que admiro muito foi extremamente difícil." Ator compareceu sozinho, sem a namorada, Mila Kunis, na exibição do longa.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 675061

Latest Images





Latest Images