Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 675061

Jennifer Lawrence irrita nativos do Havaí durante filmagens

0
0
Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)

Jennifer Lawrence, 22, causou polêmica durante as filmagens da segunda sequência de "Jogos Vorazes", "Jogos Vorazes - Em Chamas", segundo informou a própria atriz em entrevista a um programa de televisão norte-americano. Sem saber, Jennifer acabou desrespeitando a cultura local ao tentar aliviar uma coceira.

"Nós filmamos nos lugares mais maravilhosos do Havaí. Em um dos lugares estão situadas pedras consideradas sagradas pelos nativos, e houve um encontro na manhã anterior às filmagens, que acabei não indo. Explicaram para nossa produção como a equipe deveria se comportar no local", disse Jennifer. "Durante as filmagens eu usava um macacão molhado horrível, que me dava muita coceira no bumbum, e nada aliviava. Então, comecei a coçar meu bumbum em uma dessas pedras, sem saber seu real significado."

Para piorar ainda mais a situação, a pedra sagrada acabou caindo e rolou rampa abaixo. "Os câmeras ficaram ofegantes. Fiquei com medo de falar com um dos nativos e ouvir que eu estava sendo amaldiçoada!".

No próximo dia 24 de fevereiro, Jennifer Lawrence concorre ao prêmio Oscar de Melhor Atriz por sua atuação na comédia "O Lado Bom da Vida". Forte canditada à estatueta, a atriz já está sendo disputada pelos estilistas para poder desfilar no tapete vermelho.
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 675061

Latest Images





Latest Images