
Que sufoco! Kim Kardashian deu detalhes sobre o dia do assalto em seu quarto em Paris, que aconteceu em outubro de 2016. A socialite admitiu que sua presença constante nas redes sociais pode ter facilitado o trabalho dos ladrões. O desabafo foi ao ar no progarma Keeping Up with the Kardashians neste domingo (12).
"O que eu acho é que eles estavam seguindo a gente por toda a viagem. Eu estava gravando no Snapchat que estava em casa e que todo mundo tinha saído. Então eu acho que eles sabiam que (o segurança Pascal Duvier) estava fora com Kourtney e eu estava lá sozinha", afirmou ela. "Eles deveriam saber que a gente iria embora naquele dia. Então eles tiveram essa oportunidade e aproveitaram", acrescentou.
LEIA MAIS: VÍDEOS: Kim Kardashian vai às lágrimas ao relembrar assalto em Paris
Entenda o caso
Em outubro, a socialite americana foi rendida por homens com os rostos cobertos, que a amarraram com fita adesiva e a deixaram no banheiro do quarto enquanto roubavam suas joias avaliadas em milhões de dólares. Os ladrões teriam fugido de bicicletas.
Os cinco ladrões, que vestiam máscara de esqui e roupas com distintivos policiais, chegaram no local do assalto por volta das 3 horas da manhã no horário local. Eles roubaram uma caixa com cerca de 6,7 milhões de dólares e um anel no valor de 4 milhões de dólares.
Kim foi encontrada em choque, mas sem ferimentos. O marido da morena, o cantor Kanye West, que estava se apresentando em um festival de música em Nova York, pausou o show e informou ao público que tinha uma situação de emergência na família. "Me desculpem, mas tenho uma emergência familiar e tenho que parar o show", disse ele.