
Juliana Paes elegeu um macacão preto com recortes estratégicos para a coletiva de imprensa da nova novela das 9h da TV Globo, A Força do Querer, na qual interpreta a batalhadora e apaixonada Bibi. Com 37 anos e sempre linda, a atriz falou sobre seus cuidados de beleza e da relação com a idade.
LEIA MAIS: Juliana Paes se despede do Carnaval com foto de biquíni e exibe corpão
LEIA MAIS: Juliana Paes samba em feijoada da Grande Rio a pedido de Ivete Sangalo
"Deus está sendo tão generoso comigo que eu não tenho como reclamar. Me sinto tão capaz e lidando com isso (idade) de uma maneira muito saudável. Mas acho que a gente quando envelhece aos olhos do público, precisa ter muito cuidado. A minha profissional tem essa demanda. Preciso cuidar do meu corpo e rosto. Não encaro como um fardo. Me permito muitas vezes estar sem maquiagem. Levo meus filhos de cara lavada na escola", diz ela, mãe de Pedro e Antonio, que afirma não pensar em fazer nenhuma intervenção maior como cirurgia plástica.
"Está embutido na minha rotina cuidar do meu corpo e rosto. Faço meus exercícios, passo um creminho ali e outro aqui. Nunca vou fazer grandes intervenções no rosto. Sou contra mudar feições. Pretendo segurar o máximo de tempo possível."
Sempre exaltada por sua beleza, Juliana afirma que se considera uma mulher comum e conta que tem dias que se sente feia. "Me considero uma mulher como outra qualquer. Tenho meus dias de acordar com o olho inchado principalmente quando faço cenas de choro. Acordo com o olho horrível! Tenho aquele dia de estar mais inchada e me sentindo feia. Nesse aspecto sou uma mulher 100% como outra qualquer", garante.
Juliana diz que se sente mais bonita hoje do que no começo da carreira. "Com certeza me acho muito mais bonita hoje do que quando fiz a Ritinha (Laços de Família, em 2000). Eu era bochechuda e usava sobrancelha muito fina. Onde estavam as amigas para me falar? Mas era uma questão de moda."
CASAMENTO
Casada com Carlos Eduardo Baptista há 13 anos, Juliana falou sobre o relacionamento e elogiou o maridão como pai. "Ainda tenho a lembrança de nosso primeiro beijo. Claro que não recebo flores toda a semana como no começo do namoro, mas tem tantas outras coisas que vão compensando. O Dudu é um superpai. Eu teria mil características negativas para falar do parceiro, como toda mulher tem. A gente adora reclamar do bofe. Mas não posse dizer que ele é um bom companheiro, um grande amigo e amante. Ele olha para mim e já sabe como estou. Isso é algo que só se consegue com o passar dos anos. É muito bom."
TRAMA
A nova trama de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, conta a história de Rita (Isis Valverde), uma jovem com autoestima elevada e que adora afirmar o fascínio que exerce sobre os homens - assim como as sereias. Nascida e criada em Parazinho, não pensa duas vezes antes de jogar seu casamento com Zeca (Marco Pigossi) para o alto ao se envolver com o forasteiro Ruy (Fiuk).

