
Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, renovou o bronze na piscina de sua residência no Rio de Janeiro e exibiu sua boa forma. "Vitamina D! Nada melhor que a energia do sol", disse ela, que tem malhado intensamente para manter a boa forma e viver uma prostituta no cinema.
LEIA MAIS: Stênio e Marilene abrem lar de 1400m² e a vida a dois: “Dormimos com os pezinhos grudados”
LEIA MAIS: Aos 48 anos, Marilene Saade posa nua para realizar vontade: "Deixei fluir”
Em entrevista à QUEM, o casal falou sobre o relacionamento, que começou em 1998, durante a novela Torre de Babel. "Desde que começamos a namorar, me lembro de poucos momentos em que eu e a Mari não estávamos juntos. A relação é muito intensa entre a gente. Sou adepto ao toque, ao dividir a mesma maça, sentir as mesmas texturas…”, afirma o ator.
"Dizemos que ele é o Zé eu eu sou o Mané de tão ligados que somos. Quando se ama nessa intensidade, há a vontade de estar junto. Nossa cama é grande, mas toda noite dormimos com os pezinhos grudados. Tenho até medo de um dia ficar sem ele, mas tenho certeza que o universo vai levar nós dois juntos. Somos taurinos e uma só energia”, emenda Mari.
O êxito da convivência também se reflete a vida sexual do casal, que segundo Marilene, “melhora com o tempo e com o maior conhecimento do corpo”. Stênio revela que gosta de aflorar os desejos com o toque. "A relação tem que ser tocada e transmitida em todos os níveis. Comer uma maçã juntos ou seja lá o que for, sentir as texturas das coisa e falar sobre sexo ajudam muito.”
