
Rafa Kalimann, segunda colocada no pódium final do BBB 20, comentou sobre seu desentendimento com Bianca Andrade dentro do reality show. As sisters protagonizaram uma das primeiras brigas da edição e não se reaproximaram dentro do jogo.
"Eu não tinha contato com a Bia aqui fora, não tinha relação de amizade, como com a Gabi [Martins] e a Mari [Gonzalez]. Encontrei ela algumas vezes aqui fora e estava aberta para conhecer na casa. Vale a pena a gente tentar sentar e conversar. Acho que é uma mulher incrível, com o trabalho dela, porque não tive a oportunidade de conhecê-la como pessoa", afirmou.
Ela se mostrou disposta a conversar com a influenciadora, conhecida como Boca Rosa, e esclarecer as pendências entre as duas após o reality. "Que seja para colocar pra fora o que a gente realmente pensa uma da outra e que acredito que seja positivo para nós duas. Mas vamos ver."
Ela também opinou sobre as críticas que recebeu por conta de seu trabalho voluntário em países africanos. Segundo ela, o assunto não foi uma surpresa. "Imaginei que usariam isso para me criticar. Sempre fui criticada e sabia que não seria diferente em uma proporção maior agora", declarou. Ela ainda explicou como foi seu processo para iniciar os trabalhos e como se encontrou dentro disso.
"Isso é uma coisa que me ataca, e isso começou quando estava em um momento delicado na minha vida, estava tudo muito ruim. E foi quando Deus colocou a ONG da minha cidade na minha vida. Fiz um primeiro bazar lá e não entendia qual era meu papel, mas tinha amor para dar. E fui entendendo que meu papel era conectar as pessoas à realidade daquele lugar. E hoje são centenas de pessoas beneficiadas com esse trabalho, que acontece há 7 anos", explicou.
Rafa disse que, apesar de não ganhar o prêmio de um milhão e meio, irá destinar os 150 mil reais para ajudar a ONG à qual tem se dedicado há anos. "Não conseguirei iniciar o projeto, mas vou atender à comunidade sim. Não vou desistir desse projeto, um milhão e meio seria o início dele, mas mesmo assim eu vou manter", disse.


