
Durante a quarentena, Fernanda Gentil resolveu criar no Instagram, uma série de quadros para mostrar como tem passado o tempo em casa com a mulher, Priscila Montandon, e os filhos Gabriel e Lucas. E na terça-feira (28), a apresentadora postou no "Confinamento em Casal" um vídeo no qual aparece pintando os cabelos de Priscila com a ajuda do filho caçula.
“Neste momento em que precisamos ficar em casa, tivemos que adaptar nossa rotina de beleza. A Pri estava incomodada com a raiz dos cabelos começando a aparecer e eu pensei: por que não ajudá-la a retocar a cor? Usando os produtos certos, não tem mistério fazer uma coloração em casa. Mas confesso que exigiu muita concentração da minha parte e coragem da dela", explicou, Gentil.
Para não falharem na missão, as duas pediram ajuda para a tinturista Andrea Carla que participou do processo todo via chamada de vídeo. "Essa cliente não para quieta. Independentemente do resultado, vamos garantir nosso casamento", brincou, Gentil, que usou as colorações de Imédia Excellence, de L’Oréal Paris. "Nunca mais eu volto nesse salão. Não vou pagar tá?", respondeu Priscila, aos risos. As duas ainda fizeram uma pequena pausa para tomar um vinho e levaram bronca da profissional.
"Do meio pro final, quando o cabelo já está quase todo pintado, é difícil manuseá-lo. Tem que dividir uma parte, jogar a outra pra cá, tirar o cabelo dali (risos)! Fiquei perdida algumas vezes, mas deu certo!", contou Gentil, que ainda disse que o resultado ficou melhor do que o esperado. "Ficou melhor do que imaginamos, com certeza! Priscila tava levando nenhuma fé em mim (risos)".

A apresentadora contou ainda que ela e Priscila não estão se preocupando muito com a vaidade durante a quarentena. "Nenhuma de nós é neurótica com beleza ou vaidade. Eu sou ainda mais relax, e a Priscila é bem de boa também. Retocar o cabelo não era a prioridade da quarentena, mas como temos a brincadeira do Confinamento em Casal toda terça no meu instagram, e surgiu a oportunidade, a gente fez! A gente gosta de se sentir bem, claro, como qualquer pessoa, e “se sentir bem” é muito relativo, cada um tem o seu critério pra isso", disse ela.
Já o convívio diário tem estreitado os laços entre as duas, que apesar de alguns pequenos ruídos, avaliam o período juntos como positivo para a relação. "A convivência 24h, todos os dias é realmente uma experiência muito enriquecedora. Vira e mexe temos um ruidinho, sim, mas o saldo é totalmente positivo porque quando se tem vontade de dar certo, até o ruído faz evoluir. E aqui tem muita vontade de dar certo. Estamos nos conhecendo, reencontrando e fortalecendo mais ainda", explica Gentil, que também tem tentado dar conta do homeschooling, de forma leve e tranquila.
"To tentando levar tudo sem pressão. Não me obrigo a acompanhar todas as atividades, porque já tentei e comprovei: não consigo! Então quando dá eu faço, e quando não dá, também não me estresso", conta ela.
