
Manu Gavassi contou que tomou cuidado para não expor ex-namorados durante o confinamento no BBB 20. Durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (28), ex-BBB foi questionada se algumas histórias contadas tinha relação com o namoro com Chay Suede.
"Nossa, vc nao quer saber mais nada, não? minha conta bancária? Tomei o cuidado de não expor ninguém, porque quem entrou no programa fui eu e não as pessoas com quem eu me relacionei", disse ela.
"Falei de diversos relacionamentos meus na casa, sobre rolos, sobre um cara que me deu fora no Carnaval... tomei muito cuidado para não expor ninguém. E eu jamais falaria sobre isso."
A cantora e o ator namoraram por três anos entre 2012 e 2014. Dois meses depois do fim, Chay assumiu namoro com Laura Neiva, com quem é casado e tem uma filha.
Atualmente, Manu namora Igor Carvalho, que foi pedido em namoro pela atriz e cantora quando ela já estava confinada na casa do BBB 20. Por mais de uma vez, ela citou um "namoro com um galã" que "deu ruim" para ela, sendo tóxico e com traições, o que os fãs atribuem a Chay - seria ele também a "inspiração" da jovem para escrever a música Farsa, que fala sobre um "galã" que a traiu.
Manu foi uma das finalistas do BBB 20 ao lado de Rafa Kalimann e Thelma Assis, que levou o prêmio de um milhão e meio de reais.
COLEGAS DE BBB
Outro assunto que foi tema da coletiva foi sobre a relação com colegas como Petrix e Pyong Lee. Ela comentou as situações em que os dois foram acusados de assediar as sisters. "Não gostei do que me falaram sobre o Petrix. E Pyong Lee não foi o vilão do BBB, ele só contava feijões, e é um cara legal. Tudo que aconteceu em relação as festas, foram coisas que ele abriu para a gente na hora. Ele pediu desculpas na hora, sentiu vergonha. Acho que erros acontecem, e depende da maneira como você lida com isso, e ele tentou lidar da maneira mais honesta com as mulheres da casa."