Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Amanda Bynes compra peruca morena e afirma ter sido abusada sexualmente por policial

$
0
0
Amanda Bynes de peruca morena (Foto: Splash News)

Amanda Bynes resolveu trocar de peruca depois que virou piada internacionalmente. A atriz de 27 anos foi fotografada deixando uma loja especializa de Nova York já com o novo acessório na cabeça. Cansada do assédio, Amanda caminhou o tempo inteiro com um cachecol na frente do rosto.

Na madrugada de sexta-feira (24), Amanda foi presa depois que a polícia visitou seu apartamento por denúncias de vizinhos. Ela é acusada de perturbação da vizinhança, adulteração de provas e posse de maconha.

Ao ser abordada pela polícia, a atriz teria atirado um bong (aparelho usado para fumar ervas) pela janela. Em primeiro depoimento na delegacia, Amanda afirmou que o objeto, na verdade, era um vaso. No tribunal, com a ajuda de um advogado, ela disse que não atirou nada pela janela de seu apartamento.

Amanda Bynes se apresentou à corte de Nova York usando uma peruca loira despenteada e bagunçada. Tudo isso para esconder seu cabelo raspado.

Depois de liberada, Amanda usou sua página no Twitter para comentar o ocorrido, e acabou sendo ironica com o caso. "Preciso fazer uma nova rinoplastia depois de ver minha foto do registro policial", escreveu ela. Sobre a prisão, a atriz garantiu que não usa drogas ilícitas. "Eu apenas fumo cigarro. Não bebo ou uso drogas."

Ainda na conversa online, Amanda fez uma séria acusação contra um dos policiais que a prendeu. "Não acreditem nas notícias sobre a minha prisão. Eu fui abusada sexualmente por um dos policiais na noite anterior, que retornou para me prender. Ele mentiu e disse que eu joguei um bong pela janela, sendo que só abri a janela para entrar ar na casa. Muito engraçado. Ele bateu na minha vagina. Assédio sexual. Coisa séria. Depois chamei a polícia e ele me prendeu. Depois fui levada para um hospício. Ofensivo. Perguntava pelo meu advogado, mas não tinha uma resposta. Os polícias foram nojentos. O policial me assediou sexualmente. Eles não acharam maconha comigo ou um bong atirado pela janela. Por isso o juiz me liberou. Não acredite nessas matérias!".

Amanda Bynes (Foto: Splash News)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Latest Images

Trending Articles





Latest Images