Após dar uma cochilada durante uma entrevista ao vivo para promover o filme Now You See Me (Mestres da Ilusão), Morgan Freeman se viu em meio a uma grande repercusão do caso nas redes sociais. Nada mais comum do que usar uma para se explicar, ou melhor, tentar sair por cima de forma bem humorada.
"Sobre a minha recente entrevista, eu não estava exatamente dormindo. Sou um testador do Google Eyelids e estava meramente aproveitando a oportunidade para atualizar a minha página do Facebook", escreveu ele na rede social, nesta sexta-feira (24).
A ferramenta, no caso, não existe, mas o ator fazia alusão ao Google Glass, os óculos inteligentes da empresa de informática.
Dorminhoco
Enquanto o ator Michael Caine conversava com os entrevistadores, na quinta-feira (23), Freeman chegou até a virar os olhos de tanto sono. Rapidamente o assunto tomou conta das redes sociais e todos os veículos internacionais repercutiram o deslize. Constrangidos, os apresentadores Kaci Aitchison e Bill Wixey não tentaram acordar o ator veterano, e continuaram todo o bate-papo com Caine.