A cantora Preta Gil se apresentou gratuitamente na noite desta sexta-feira (25) nos Arcos da Lapa, no centro do Rio de Janeiro. No show, ela mandou um recado para o público feminino. "Mulheres do Brasil temos que ser difíceis. Mulher fácil não está com nada. Vamos nos valorizar", disse ela, em tom feminista, antes de cantar o sucesso "Meu Corpo Quer Você", que ela gravou com Naldo.
O show de Preta integrou o projeto "Parada Musical", que aconteceu nesta sexta-feira em cinco capitais brasileiras para comemorar os 350 anos dos Correios. No Rio, além de Preta, se apresentaram o sambista Péricles e o DJ Lenoxx.
"Estou muito feliz em estar aqui e me sinto honrada por ter sido escolhida para representar minha cidade, onde nasci e fui criada", disse Preta, que cantou sucessos como "Sinais de Fogo" e "Estéreo", acompanhada por ritmistas do seu bloco de carnaval.
O projeto "Parada Musical" também foi realizado em Brasília com shows de Paralamas do Sucesso e Plebe Rude; em Curitiba com Nando Reis e Cachorro Grande; em Salvador com Margareth Menezes e Sérgio Loroza; e em Manaus com Gaby Amarantos e Os Tucumanus.