Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Victoria Beckham elogia marido: "Estamos muito orgulhosos"

$
0
0
Beckham com a mulher e os três filhos mais velhos (Foto: Getty Images)

Victoria Beckham se pronunciou sobre a aposentadoria do marido, David Beckham, que anunciou na quinta-feira (16) que irá abandonar as chuteiras. Com 38 anos, o jogador de futebol fez um texto de agradecimento ao Paris Saint-Germain em seu Facebook. "Sou muito agradecido ao PSG por me dar a oportunidade de continuar, mas eu sinto que agora é a hora certa de encerrar minha carreira, jogando no melhor nível", afirmou. "Sou um sortudo de ter realizado tantos sonhos", disse.

Victoria aproveitou o momento para se declarar ao marido. "Eu e as crianças estamos muito orgulhosas de David. Foi uma jornada incrível poder assisti-lo jogar nesses últimos 15 anos em clubes do mundo inteiro. Eu e as crianças sempre aplaudimos das arquibancadas quando ele levantava os troféus com suas equipes do Manchester United, Real Madrid, AC Milan, LA Galaxy e Paris St Germain. Essa não foi uma decisão fácil de se tomar, e para nós ele sempre será um atleta incrível  um pai e marido devotado. Ele é e sempre será um verdadeiro embaixador do esporte, e serve de inspiração não apenas para mim e nossas crianças, como também para milhões de pessoas no mundo inteiro. Estamos muito empolgados com o próximo capítulo de nossas vidas, assim como com as aventuras que iremos ter com a nossa família."

O jogador é considerado o maior galã entre os jogadores da seleção de futebol inglesa. Ele disputou 115 jogos pela Inglaterra, um recorde para jogadores de linha, e conquistou um título da Liga dos Campeões, seis Campeonatos Ingleses, e duas Copas da Inglaterra com o Manchester United.

Beckham também conquistou títulos nacionais com o Real Madrid na Espanha, o LA Galaxy nos Estados Unidos e o PSG na França.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>