
A família de Rafa Kalimann resolveu procesar Ana Rosa de Abreu Tanos e as redes sociais Google, Twitter e Facebook após Ana divulgar vídeos em seu perfil afirmando ser ex-amiga da influencer, hoje participante do Big Brother Brasil, e que Rafa teria se submetido a três abortos. Os bebês, afirmou Ana Rosa, seria de um cantor sertanejo.
A informação sobre o processo foi confirmada pela assessoria de imprensa de Rafa, que disponibilizou à Quem a decisão judicial da juíza Claudiana Silva de Freitas, que determinou que os réus têm 24 horas para excluir o conteúdo do vídeo feito por Ana de suas plataformas.

Ana deve excluir o vídeo de seu perfil no Instagram sob a multa de R$ 1 mil por dia. Já o Facebook, Twitter e Google devem remover todo conteúdo em vídeo ou descrição dele sob pena de multa de R$ 5 mil ao dia.
O processo corre em segredo de justiça em Uberlândia, Minas Gerais, e foi movido pela mãe de Rafa, dona Genilda, que alega que "sua filha, por ser uma 'influencer digital', conhecida como Rafa Kalimann, atual participante do reality show, Big Brother Brasil - BBB, está confinada no programa televisivo, não podendo se defender das ofensas, que nem sequer tomou conhecimento... por meio da rede social, a calúnia proferida alcançou grandes proporções, em razão da quantidade de visualizações, causando danos imensuráveis, inclusive a sua filha."