
Dani Souza fez um vídeo em seu canal no YouTube -- assista abaixo -- para mostrar o condomínio de luxo em que mora em Kiev, na Ucrânia, com o marido, o jogador de futebol Dentinho, e os três filhos, Bruno Lucas, de 7 anos, e as gêmeas Rafaella e Sophia, de 5. Logo no início, ela deixa claro que o registro foi feito antes da pandemia do novo coronavírus.
O local é gigante e bem movimentado – parece até uma cidade --, com quadra de tênis, parquinho, escola, lojas, entre outras coisas. A academia de Dani, por exemplo, fica a alguns passos de seu prédio.
"Mesmo assim, nesse frio, é difícil de ir. Dá uma preguiça", confessou a eterna Mulher Samambaia, que hoje é empresária.
Dani falou que no condomínio também há escola de inglês, pet shop, mercado 24 horas e restaurantes.
"A gente brinca sempre que meu marido nunca me leva pra jantar e eu falo que a gente só desce e vai nesse restaurante aqui embaixo", disse. "A gente tem tudo dentro do condomínio, não precisa sair. A gente acaba fazendo tudo a pé. É bem bacana morar aqui. Não existe esse estilo de condomínio ainda no Brasil”, completou.
No meio do vídeo, porém, aconteceu uma coisa inusitada. A empresária foi barrada por um segurança, que a proibiu de continuar filmando o local.
"Aqui, como nada pode, eles nunca deixam a gente fazer nada. Eles barraram a gente. O segurança não deixou a gente filmar. Fomos barrados no parque. Me arrumei toda, fiz maquiagem...", lamentou Dani para um amigo, que se divertiu com a situação.
Dani revelou ainda que tentou usar um drone para completar o registro, mas também foi barrada.
Assista ao vídeo completo: