Entre o final de 2000 e o começo de 2001, Ricky Martin, 41, que vivia em Porto Rico, se envolveu com a modelo Ines Misan, 47. O romance caliente durou poucos meses e muita coisa aconteceu de lá pra cá. Martin se assumiu homossexual, teve dois filhos (os gêmeos Matteo e Valentino, 4) e revelou manter um relacionamento estável com seu contador, Carlos González, há anos.
Porém, 12 anos depois, Ines decidiu revelar alguns segredos da intimidade do seu relacionamento com o ex-Menudo e atual juiz da versão australiana do The Voice. "Foi há muito tempo, mas me lembro, enquanto estávamos juntos, de as pessoas dizerem que ele era gay e eu apenas ignorava os boatos. 'O que você está fazendo com ele?', diziam. Mas eu estava tendo bons momentos", contou a modelo à agência Grosby Group.
Atualmente, Ines, que está lançando sua linha de roupas e mora em Los Angeles, relembra com carinho as fotos do romance dos dois e fala do tempo que passaram juntos. Para ela, entretanto, foi uma surpresa a saída do armário do cantor. "Nunca pesei os prós e contras de nossa relação e não me esquecerei do que tivemos. Ricky é uma pessoa adorável e o homem mais sexual que eu já conheci. Foi uma época excitante", revelou.