
Lucas Gallina não se conformou com o resultado do paredão do Big Brother Brasil da última terça-feira (31), que eliminou o seu amigo, Felipe Prior. O ex-BBB contou em live que mandou um direct no Instagram para o diretor do reality show, Boninho, pedindo a recontagem dos votos.
"Acho que foi roubado. Vamos fazer um mutirão para fazer a recontagem desta votação. Eu não acredito. Vamos conferir essa votação. Já mandei um direct pro Boninho. Quero saber de onde vem essa votação. A gente quer voto impresso! Não é possível", disse ele.
"Milhões pararam de ver o programa. Eu não assito mais e não comento mais. Para mim morreu, encerrou e já era. Vou falar de outra coisa agora. De Big Brother eu não falo mais."
Ele ainda satirizou a permanência de Manu Gavassi. "Virou a ONU agora. Vocês querem igrejinha? Vai ter. Querem reza comunitária? Vai ter. Acabaram as intrigas. Cada semana vai ter revezamento de paredão. As meninas vão se dar a mão. Não vai mais ter xepa e nem vip. Vai ficar um jardim aquilo lá de tanta planta", avaliou.
AMIZADE COM PRIOR
Lucas disse que vai comprar uma passagem para Prior ir para Florianópolis, onde ele vive. E disse que os dois farão uma live que vai superar a audiência do BBB. "Calma que vai ter reprise do almoço do anjo. Já está marcado. A gente vai fazer uma live e vai dar mais audiência que o Big Brother. O primeiro lugar que o Prior vai vir é para Floripa. Tinha comprado a passagem para a Manu ir para Disney, vou trocar, para o Prior vir para Floripa", brincou ele, que convidado por um seguidor para correr na Avenida Beira Mar, soltou que não está seguindo o isolamento da quarentena para evitar o contágio com o coronavírus. "Acabei de sair de lá. Está louco? Estava correndo até agora", soltou ele.