O estado de Claude Amaral Peixoto, ex-sogra de Camila Pitanga, é estável, mas é grave. Ela respira com ajuda de aparelhos e está em coma induzido, no Hospital Miguel Couto, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. A socialite de 70 anos foi atropelada por um ônibus, na tarde de segunda-feira (6), na Avenida Nossa Senhora de Copacabana e sofreu traumatismo craniano e fratura exposta no braço.
“O estado dela é grave. Ela foi operada à noite e estamos providenciando sua transferência para o Hospital Copa D’Or”, explica a QUEM a irmã de Claude, Marie Jianini.
Claude é mãe do diretor de arte Claudio Amaral Peixoto, de quem Camila se separou em julho de 2011, depois de 11 anos de casamento. Os dois são pais de Antonia, de 4 anos.
Amigo da socialite, o escritor Flávio Marinho conta que ela estava com uma enfermidade no pé, o que pode tê-la atrapalhado na hora de atravessar a rua. “Ela caminhava com dificuldade por causa um problema no tendão do pé. Estou na expectativa de mais notícias”, limita-se a dizer.
Francesa, Claude mora no Rio desde a década de 1960 e é muito conhecida nos meios artístico e cultural da cidade.
↧
Claude Amaral Peixoto continua em estado grave
↧