Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 675061

Carol Francischini se fantasia de noiva em festa de pré-Carnaval

0
0
; (Foto: .)

Carol Francischini deu o que falar durante o 10º Baile de pré-Carnaval da Vogue. A modelo apostou em uma fantasia de noiva, que contou com a ajuda do amigo e stylist Matheus Mazzafera. "Foi ele quem ajudou a escolher. O vestido é de Marta Medeiros, é o vestido da noiva", disse ela que sonha com o dia que irá subir no altar. "Lógico que eu quero me casa! Quem não quer casar?"

O look evidenciou a silhueta mais magra de Carol, que deu à luz sua primeira filha, Valentina, há pouco menos de dois meses. "Engordei 10 quilos e logo depois perdi 8. Minha filha mama muito e amamentação emagrece", explicou. "Volto a malhar na semana que vem." O baile de Vogue foi o primeiro evento que a modelo compareceu após o nascimento do bebê.

Quando o assunto foi sua relação com o Carnaval, Carol explicou: "Nunca passei o Carnaval no Brasil. O Meu Carnaval é sempre o São Paulo Fashion Week”, disse ela, que sempre está trabalhando para os desfiles. "Quando era pequena eu me fantasiava muito, de cowboy... Mas já comprei uma fantasia de índia para a Valentina."

A modelo ainda contou com tem sido a experiência de ser mãe. "Estou muito feliz, é um momento muito bom da minha vida", disse. Carol deu à luz no dia 28 de novembro, na cidade de Valinhos, interior de São Paulo. Até o momento, a modelo optou por não revelar a paternidade da criança. Recentemente, depois de suspeitas, Bruno Gagliasso fez um exame de DNA, mas foi constatado que ele não é o pai.

Carol Francischini (Foto: Deco Rodrigues/Revista QUEM)

 

Carol Francischini (Foto: Deco Rodrigues/Revista QUEM)

 

Carol Francischini (Foto: Deco Rodrigues/Revista QUEM)

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 675061

Latest Images





Latest Images