Clik here to view.

Mônica Iozzi, repórter do programa CQC, da Band, perguntou para o diretor Cacá Diegues se ele gostaria de filmar o roteiro Sarney, O Dono do Maranhão, uma paródia ao clássico O Poderoso Chefão. Bem humorado, Cacá riu e disse que este filme sobre o senador do Maranhão não teria público.
O encontro aconteceu na abertura do Cine PE Festival do Audiovisual nesta sexta-feira (26), no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Olinda (PE). Mônica, aliás, foi bastante assediada para tirar fotos com os fãs que se aglomeravam na entrada do centro de convenções, onde ocorre o evento. O tumulto chegou a atrapalhar uma das gravações para o programa.
O longa Giovanni Improtta, que marca a estreia de José Wilker na direção de cinema, abriu a competição. Bastante aguardado, o filme foi exibido com a sala lotada – com capacidade para 2400 pessoas sentadas. Giovanni Improtta, produzido por Cacá, é baseado no personagem homônimo escrito por Aguinaldo Silva, que ganhou fama nacional durante a novela Senhora do Destino, em 2004. Giovanni (vivido por Wilker) é um contraventor que sonha com a ascensão social. O programa da Band vai ao ar nesta segunda-feira (29).
* O jornalista viajou a convite do Festival.