
Camila Silva já é um rosto conhecido no universo do samba. Ela, que já passou por escolas como a carioca Mocidade Independente de Padre Miguel e a paulista Vai-Vai, falou dos cuidados com o corpo para a maior festa brasileira.
SAIBA TUDO SOBRE O CARNAVAL 2020
Eleita rainha do Carnaval do Rio em 2020, ela contou que precisa ter muita disposição para aguentar a rotina e, claro, cuidar da beleza faz parte do pacote. "Não é fácil, mas é prazeroso demais. Eu amo o Carnaval e faço questão de estar perto dos sambistas, de pessoas que amam o samba tanto quanto eu. É para elas e por elas que eu me preocupo em estar bem", contou.
Com 1,78m e 68 kg, a beldade vem cumprindo sua agenda carnavalesca exibindo excelente forma. Mas como a maioria das mulheres é com as pernas e o bumbum que a rainha se preocupa mais.
“Eu perdi 5 kg, estou mais fininha, mas óbvio que, por conta dos looks, fico com as pernas e nádegas expostas demais. Eu me amo e me aceito como sou, mas se eu posso evitar de ter um bumbum caído, com celulites, por que não? Não sou escrava da beleza, mas gosto de me cuidar, sambar e ver tudo no lugar”, revela a rainha.
Um tratamento de bumbum na nuca pode chegar a 160 reais por sessão, para Camila vale o investimento que em um mês já viu resultados: “Camila é muito disciplinada, apesar de tomar umas cervejinhas nada atrapalha o protocolo que criamos especificamente para ela. Vocês verão uma rainha em forma sempre”, revela a enfermeira estética Chris Moreno, que vem a ser musa da União da Ilha e do Vigário Geral.
(Por Léo Gregório)
