
Uma overdose de heroína foi a causa de morte de Nick Gordon, ex-namorado de Bobbi Kristina, de Whitney Houston. O TMZ teve acesso ao relatório de autópsia e toxicologia do jovem, de 30 anos, que morreu no dia 1 de fevereiro.
O relatório diz que Gordon foi encontrado sem resposta após uma parada cardíaca. Ele foi hospitalizado por 7 horas antes de morrer. Havia também Narcan em seu sistema, um medicamento usado para combater os efeitos de uma overdose.
Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston e Bobby Brown também foi vítima de overdose em 2015. Ela tinha aos 22 anos de idade e ficou 5 meses em coma. Vale lembrar que Nick foi considerado legalmente responsável pela morte da jovem.
A história triste se repetiu com a própria cantora. Whitney Houston, que morreu no dia 11 de fevereiro de 2012, foi encontrada sem vida na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. O laudo da perícia concluiu que a morte foi acidental, provocada por uso de cocaína e condições cardíacas da cantora.