
Selma Blair falou publicamente sobre seu 'apagão' durante um voo de Cancun, México, para Los Angeles, Estados Unidos, na segunda-feira (20). Na terça-feira (22), em entrevista para a Vanity Fair, a atriz assumiu que misturou álcool com medicação.
"Comei um grande erro ontem. Depois de uma adorável viagem com meu filho e seu pai, eu misturei álcool com medicação, o que me fez desmaiar, dizer e fazer coisas que eu me arrependo profundamente", disse em comunicado oficial.
Segundo a imprensa internacional, a atriz, conhecida pelos filmes Segundas Intenções e Tudo Para Ficar com Ele, teria tomado seus remédios com vinho e logo depois dito frases como 'ele queima minhas partes íntimas' e 'ele me bate e vai me matar'. Quando o avião pousou, ela foi levada para um hospital.
"Peço desculpas a todos os passageiros e tripulantes que perturbei e sou grata às pessoas que me ajudaram no resgate. Sou um ser humano que comete erros e estou com vergonha desse incidente. Estou profundamente arrependida", completou em sua declaração.